Quantcast
Channel: Diário de uma Bloggeira
Viewing all articles
Browse latest Browse all 283

TOP 5: Desenhos que Deixaram Saudades

$
0
0
Uma das partes mais dificeis da transição da infância para a adoslecencia é a troca de turno de aulas, todo dia acordar de manhã e ir para a sala com o cobertor ver desenhos torna-se impossível quando passa-se a estudar nesse período. Lembro-me de vários desenhos que tive que para de ver por isso, como estudava durante a tarde, acompanhava durante a manhã eles e quando passei a estudar de manhã não pude mais vê-los (momento triste), tanto que esse post pode até se chamar "desenhos que  eu queria continuar assistindo".

1. Os Padrinhos Mágicos

Tenho muita saudade desse desenho, e da época que eu podia ficar durante a madrugada acordada assistindo aquelas maratonas da Jetix de Padrinhos Mágicos. Também os assistia na TV Globinho (saudades), na realidade a maioria desses desenhos aqui eu comecei assistindo nela, meu pai assistia o jornal, deixava a TV ligada, minha mãe via a Ana Maria na mesma TV e quando eu acordava estava começando os desenhos, já ficava por ali durante a manhã. Lembro-me de descobrir que esse desenho passava as 13:30 na Disney depois que comecei estudar de manhã, assim que terminava de almoçar, eu corria para a frente da TV. Parou de passar depois de um tempo, cresci mais um pouco e parei de assistir, mas mesmo assim ainda vi que estava passando um dia e fui ver... Imaginem a minha cara quando descobri que o Cosmo e a Wanda tiveram um filho. Gente, Cosmo e responsabilidade são palavras que não combinam, pobre fadinha,

2. Três Espiãs Demais

Ok, esse já não tinha mais episódios novos quando comecei a estudar de manhã, mas eu queria que ele tivesse continuado, eu adorava esse desenho, Ok, sei que é bem de menininha, mas eu sou o que? Uma menininha! Bom, eu era, agora sou uma mulher madura (aham, sei... falando de desenhos?). Minha espiã favorita era a Sam, e mesmo inconscientemente acabei me tornando meio como ela, e tenho uma amiga com a cabeça da Alex... Pera, descobri que não terminei de assistir esse desenho, ele teve mais temporadas - googlei para achar uma imagem. Advinha quem irá começar a vê-lo no Boomenrang haha.

3. Avatar: A Lenda de Aang

Antes de começar a falar sobre esse desenho, preciso fazer uma revelação: Minha cachorra parece o Appa. Esse desenho eu comecei a assistir puco antes de parar de estudar a tarde, e ele também foi a primeira "série" que me deixou viciada, eu não perdia um episódio, mas tive que abandonar. Foi muito triste, mas felizmente, anos depois, fiz uma amiga que também adorava a série (a que é meio Alex) e ela me contou algumas coisa que aconteceram. Alguns dias atrás, e estava fazendo o almoço - #KarineEscrava - e vi passando a sua sequência no SBT, não me agradou muito, mas serviu para me fazer baixar os episódios e terminar de ver o desenho. Ah, o filme é um desastre de tão ruim, não julguem o desenho por ele.

4. Bob Esponja Calça Quadrada

"Estou pronto! Hehehehe" Esse marcou a infância de muita gente, e passa até hoje com novos episódios. Quem nunca se flagrou cantando "Eu sou um ameendo boobo"? Bob esponja é um desenho sem o minimo sentido, como um Siri pode ser pai de uma Baleia? Como um caracol mia? Como existe praia em baixo d'agua? Tudo é tão doido que a teoria da "conspiração" de que os personagens são assim porque estão na fenda do biquini, local onde na vida real testaram bombas nucleares de hidrogênio, faz mais sentido que o desenho. Na verdade, em um episódio aparece a bomba. Fale-se o que falar desse desenho, a verdade é que ele diverte muito, e encanta pela bondade e ingenuidade de seus personagens meio idiotas, como o Patrick e o próprio Bob.

Isso aqui era pra sere um TOP 5, mas acabei não conseguindo pensar em mais nenhum desenho que me deixou um buraco na minha vida depois que se foi (nossa, que dramático). Já que sobrou uma posição, me diga você que desenho deixou saudades para você? Estou esperando a resposta nos comentários.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 283

Trending Articles